Frete e entrega
FORMAS DE ENTREGA
OPÇÕES DE FRETE
Através da plataforma integradora de Fretes Melhor Envio, disponibilizamos os seguintes meios de entrega:
- CORREIOS: por PAC ou Sedex
- Jadlog
- Azul Cargo
PAGAMENTO DO FRETE
O frete é pago juntamente com o pedido, seja através do depósito bancário, PIX, ou cartão para então haver liberação da caixa.
ENDEREÇO DE ENTREGA
É MUITO IMPORTANTE que seu endereço esteja correto, pois seu pedido poderá ser devolvido, ou sofrerá um atraso considerável. Pois uma vez que somos avisados pela transportadora sobre o destinatário com endereço errado, imediatamente conferimos a cópia da etiqueta com o endereço colocado no pedido. Se o erro for de nossa empresa, uma nova caixa é preparada e postada. Mas se o erro for do cliente, aguardamos a chegada da caixa em nossa loja e fazemos nova postagem.
CUPONS DE DESCONTO
Caso tenha algum CUPOM DE DESCONTO sobre o frete, é necessário colocá-lo no item “Use seu cupom”. Não é possível utilizar dois cupons no mesmo pedido.
Se o pedido está sendo feito por telefone, chat ou whatsapp, informe ao atendente para incluir.
QUANDO IRÁ CHEGAR MEU PEDIDO?
Antes de finalizar o pedido, no carrinho de compras há o Cálculo do Frete em que você coloca o Estado e o cep e aparecerá as opções de frete com os valores e prazo de entrega.
Ao finalizar, a informação do prazo de entrega irá para o seu e-mail com todas as informações do pedido.
Por exemplo, se está escrito que o prazo de entrega é de 5 dias úteis, isto significa que após o pagamento ter sido efetuado, seu pedido chegará no endereço estabelecido em um período máximo de 5 dias úteis.
Lembrete: são contabilizados DIAS ÚTEIS para a entrega.
Quando você paga por cartão de crédito o seu pagamento é imediato, assim o prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você efetuou a transação.
Se ocorrer depósito bancário (necessário confirmar o desconto recebido) ou transferência eletrônica (PIX), haverá a confirmação na manhã do dia útil seguinte.
PRAZO DE ENTREGA DE PEDIDOS COM VÁRIOS VOLUMES
Você deve considerar o maior prazo de entrega de seu pedido. Isto acontece porque pedidos de mais de um item são separados até que todos eles estejam juntos para a entrega. Por exemplo, se você pedir dois itens com prazo de entrega de 4 dias úteis e um item com prazo de entrega de 7 dias úteis, seu pedido chegará no seu endereço em um período máximo de 7 dias úteis.
SOBRE ATRASOS
Nas entregas via transportadoras, o pedido é despachado entre 6h a 48h após a confirmação do pagamento.
Os itens que levam mais tempo para serem separados possuem aviso na sua descrição. O prazo descrito no site está de acordo com o que é repassado pela transportadora. Contudo, cada empresa tem regras próprias para definir a entrega dos pacotes em determinadas regiões, podendo ultrapassar o prazo que é informado à loja e infelizmente não temos como interferir sobre a logística.